segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

The Cab - Endlessly para America/Aspen ?

No twitter a autora do livro #A Seleção, Kiera Cass postou :

** "Provavelmente a melhor música America/Aspen"

Será mesmo? Eu patircularmente adorei !!! \o E já estou louca pra ver na telinha America/Aspen com essa trilha *-* Enquanto isso não acontece vamos sentir a música e ver o que ela significa em português?

 
Há uma loja na rua
onde vendem anéis de plástico
Para quarto um pedaço eu juro
Yeah eu sei que é barato
não como ouro em seus sonhos
Mas eu espero que
você ainda vai usá-lo

 
Sim, a tinta pode manchar a minha pele
E meu jeans tudo pode ser rasgado
Eu não sou perfeito, mas eu juro
que eu sou perfeita para você

 
E não há nenhuma garantia de
que isso vai ser fácil
Não é um milagre que você precisa
Acredite em mim
Sim, eu não sou nenhum anjo
eu sou apenas eu
Mas Eu vou te amar eternamente
Asas não são o que você precisa
Você precisa de mim

 
Há uma casa no morro
Com uma vista da cidade
E eu sei como você adora ele
Então, eu vou trabalhar todos os dias
através do sol e da chuva
Até que eu possa pagar isso

 
Sim, seus amigos podem pensar que eu sou louco
Mas eles só podem ver
eu não sou perfeito, mas eu juro que eu sou perfeita para você


 
E não há nenhuma garantia de
que isso vai ser fácil
Não é um milagre que você precisa
Acredite em mim
Sim, eu não sou nenhum anjo
eu sou apenas eu
Mas eu vou te amar eternamente
Asas não são o que você precisa
Você precisa de mim

 
(Você precisa de mim, eu sei que você precisa de mim,
Você precisa de mim, eu sei que você precisa de mim)

 
tinta pode manchar a minha pele
E meus jeans tudo pode ser rasgado
Eu não sou perfeito, mas eu juro
que eu sou perfeita para você

 
E não há nenhuma garantia de
que isso vai ser fácil (este vai ser fácil)
Não é um milagre que você precisa
acreditar em mim (don ' t que você acredite em mim)
Sim, eu não sou nenhum anjo
eu sou apenas eu
Mas eu vou te amar eternamente
Asas não são o que você precisa
Você precisa de mim (você sabe que precisa de mim)

 
Há uma loja na rua
onde vendem anéis de plástico
Durante um quarto de uma peça que eu juro que
Yeah eu sei que é barato
não como ouro em seus sonhos
Mas eu espero que
você ainda vai usá-lo
 
2Beijooos's

Nenhum comentário:

Postar um comentário