quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Dentro do Palácio - A Seleção

" Aspen se deliciava com as minhas canções. Às vezes, quando tinha algum dinheiro no bolso, eke ne dava uma moeda para pagar pela música. Eu queria que ele desse cada moeda que conseguisse juntar para a própria família: sem dúvida, eles precisavam até do último centavo. Mas aquelas moedas - que eu era incapaz de gastar - serviam como um lembrete de tudo o que Aspen queria fazer por mim e de tudo o que eu significava para ele. " Pág. 5


1a carta escrita por America para a sua família, pouco tempo depois de estar no palácio.
Bilhete escrito de America para Aspen.
" Na manhã seguinte, vesti o uniforme das selecionadas: calça preta, camisa branca e a flor da minha província - um lírio - no cabelo." Pág. 51



<3
" - Estou feliz por você ter gostado. Da próxima vez que quiser falar comigo, basta mexer na orelha e virei assim que puder." Pág. 191


Nenhum comentário:

Postar um comentário