quarta-feira, 6 de março de 2013

Charlotte Street - Danny Wallace


" Um Romance Engraçado e Irreverente. Uma História De Amor... "

          "Tudo começa com uma garota... (porque sim, sempre há uma garota...)
          Jason Priestley acabou de vê-la. Eles compartilharam um momento incrível e breve de possibilidade profunda, em algum lugar no meio da Charlotte Street.
          E então, num piscar de olhos, ela se foi - deixando-o, acidentalmente, com sua câmera descartável e cheia de fotos nas mãos.
          E agora, Jason - ex-professor, ex-namorado, escritos de meio-período e herói relutante - enfrenta um dilema. Ele deveria tentar e trazer a garota de volta? E se ela for a garota certa? Mas isso significaria usar as únicas pistas que possui, as quais se encontram intocadas nessa câmera antiga...
          É engraçado como as coisas acontecem...."

______________________________ Capa do livro.

         
         "Havia uma garota atrapalhada com a porta do táxi e suas sacolas. E não sei por que, mas perguntei se precisava de ajuda. E ela sorriu para mim. Um sorriso inacreditável. De repente sinto toda a mascullinidade e confiança, como um faz-tudo que sabe exatamente qual prego comprar, e seguro seus pacotes e algumas de suas sacolas, e ela está dizendo "obrigada" e então... acontece aquele momento. E me pareceu um começo. Mas o motorista estava impaciente, e acho que nós eramos muito britânicos para dizer qualquer coisa... a não ser aquele "obrigado" e dar um sorriso novamente. Ela fechou a porta e vi o táxi partir e, no chão, atrás dele, a esperança se arrastando para longe. Então olhei para baixo. Eu tinha algo em minhas mãos. Uma caixa de plástico pequena. Li as palavras impressas na frente. Câmera Descartável 35mm."

____________________________ Contra capa do livro.

 " Eu estava parado na esquina da Charlotte Street quando aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário